Paraíba, domingo, 20 de outubro de 2019
30° C
Busca

Esportes

Esportes

Michelle Ramalho revela novidades na FPF e fala sobre expectativa para o Paraibano 2019

Em entrevista exclusiva para o Portal T5, a presidente da Federação Paraibana de Futebol também comentou sobre como mudar a imagem "arranhada" da entidade

Por Vitor Feitosa

10h00 - Atualizado 13/01/2019 às 09h54
Michelle Ramalho é a única mulher a comandar uma federação de futebol em todo o país
Michelle Ramalho é a única mulher a comandar uma federação de futebol em todo o país Foto: Divulgação/FPF

No dia 29 de setembro de 2018, a Federação Paraibana de Futebol (FPF), que ficara marcada por vários escândalos de corrupção no cenário futebolístico local durante o ano, ganhava um novo rosto na cadeira de presidente.

Em votação apertada contra o advogado Eduardo Araújo, a também advogada e auditora do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) Michelle Ramalho foi eleita para comandar a entidade nos próximos quatro anos.

Assista também: Deputado federal eleito, Julian Lemos diz que não esperava receber ministério: "Não é bem assim"

Pouco mais de três meses após a eleição, a única mulher presidente de uma federação de futebol em todo o Brasil agora terá pela frente a primeira competição oficial desde que tomou posse no cargo – o Campeonato Paraibano 2019.

O repórter do Portal T5 Vitor Feitosa, em entrevista exclusiva, conversou com Michelle Ramalho sobre a expectativa para o torneio. No papo ela também falou sobre as novidades na FPF e comentou sobre como apagar a imagem “arranhada” da entidade, deixada pelas administrações anteriores.

Assista abaixo: