Paraíba, sexta-feira, 19 de julho de 2019
30° C
Busca

Esportes

Esportes

​Paulo Henrique Ganso é autorizado a buscar clube para retornar ao Brasil

O meia atualmente está no Amiens, do futebol francês, mas seus direitos pertencem ao Sevilla

Por Redação Portal T5

10h41
Ganso atualmente está no Amiens, da França
Ganso atualmente está no Amiens, da França Foto: Divulgação

O meia Paulo Henrique Ganso pode voltar a jogar no Brasil em breve. Aos 29 anos, ele foi autorizado pelo Sevilla, clube detentor de seus direitos, e também pelo Amiens, equipe francesa onde está no momento, a buscar um time para retornar ao futebol brasileiro.

O jogador já manifestou o desejo de voltar a atuar no país, e pode conseguir um contrato de empréstimo até o mês de dezembro com algum clube que esteja disposto a bancar seu alto salário. O vínculo do atleta com o Sevilla segue até a metade de 2021, enquanto o empréstimo ao Amiens está acertado até o meio de 2019. Caso não haja negociações com equipes brasileiras, ele deve voltar para a França e cumprir o resto do contrato.

Ganso foi revelado pelo Santos na mesma época em que Neymar, quando ambos fizeram parte da geração mais recente dos “Meninos da Vila”. Em seguida, antes de tentar carreira na Europa, o jogador foi vendido ao São Paulo. No clube francês desde setembro do ano passado, o meia foi a campo em 13 partidas, sendo seis como titular, mas sem marcar gols ainda.

Leia também:

John Travolta surge careca em foto nas redes sociais e agrada fãs

Petrúcio Ferreira passa por cirurgia após bater a cabeça durante banho de rio