Paraíba, quarta-feira, 14 de novembro de 2018
32° C
Busca

Esportes

Esportes

Ambulância quebra durante atendimento e precisa ser empurrada por jogadores em clássico carioca

O episódio aconteceu no empate entre Vasco em Flamengo, no Estádio Mané Garrinha, em Brasília

Por Redação Portal T5

21h06 - Atualizado 15/09/2018 às 21h14
Jogadores de Vasco e Flamengo precisaram 'dar um empurrãozinho' para a ambulância voltar a funcionar
Jogadores de Vasco e Flamengo precisaram 'dar um empurrãozinho' para a ambulância voltar a funcionar Imagem: Reprodução/Premiere FC

Um episódio bastante inusitado aconteceu na noite deste sábado (15) no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, quando Flamengo e Vasco se enfrentavam pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O clássico carioca estava empatado em 1 a 1 no momento em que o zagueiro vascaíno Bruno Silva se machucou durante uma dividida com o próprio companheiro de time, Luiz Gustavo, e caiu desacordado em campo. Com isso, a ambulância precisou entrar urgentemente no gramado para atender o atleta e realizar os procedimentos necessários.

Estado de saúde de Bolsonaro segue estável e candidato não tem previsão de alta

PF apreende US$ 1,4 milhão e 20 relógios de luxo com comitiva africana em aeroporto de São Paulo

Porém, quando tentava deixar o campo para levar Bruno Silva ao hospital, o veículo parou de funcionar. Foi então que os jogadores das duas equipes se mobilizaram para empurrar a ambulância até que ela conseguisse ligar novamente.

O clássico carioca terminou mesmo em empate, com um gol para cada lado. André Rios abriu o placar para o Vasco ainda no 1º tempo. Na etapa final, o zagueiro Luiz Gustavo cabeceou para a própria meta e empatou o jogo para o Flamengo.