Paraíba, segunda-feira, 10 de dezembro de 2018
22° C
Busca

Esportes

Esportes

Seleção Brasileira enfrenta EUA em primeiro amistoso após Copa do Mundo

A partida está prevista para às 21h05, no horário de Brasília

Por Vitor Feitosa

21h00 - Atualizado 07/09/2018 às 16h43
Tite comanda treino com o grupo em preparação para a partida contra os EUA
Tite comanda treino com o grupo em preparação para a partida contra os EUA Foto: Pedro Martins/MoWA Press

A Seleção Brasileira faz nesta sexta-feira (7), feriado de Dia da Indepenência no Brasil, seu primeiro amistoso após o fim da Copa do Mundo, que terminou para o time pentacampeão mundial ainda nas quartas de final, ao ser derrotado por 2 a 1 para Bélgica.

O adversário da vez é a seleção dos Estados Unidos, que não conseguiu se classificar para o Mundial. A partida está prevista para às 20h05 (21h05 no horário de Brasília) no MetLife Stadium, em New Jersey, nos EUA.

O técnico Tite promoveu uma grande renovação de atletas ao anunciar a convocação no mês de agosto. Jogadores jovens como o meia do Flamengo Lucas Paquetá, o volante do Barcelona Arthur, o lateral-direito do Porto Éder Militão, e os atacantes Richarlisson e Éverton, do Everton (Inglaterra) e Grêmio, respectivamente, apareceram pela primeira vez na seleção principal.

Porém, para a escalação titular, Tite manteve a base, devendo entrar com os garotos apenas no decorrer do jogo. Com isso, o Brasil iniciará com a seguinte formação:

Alisson; Fabinho, Marquinhos, Thiago Silva, e Filipe Luís; Casemiro, Fred e Philippe Coutinho; Douglas Costa, Neymar e Roberto Firmino.

Após o duelo desta sexta, o grupo viajara para a capital norte-americana Washington D.C., onde enfrenta El Salvador na terça-feira (11).

Leia também:

Produtor de “Os Simpsons” nota erro grotesco em episódio da 6ª temporada da série

Larissa Manoela leva novo namorado para Disney e fãs brincam com “maldição”