Paraíba, segunda-feira, 22 de outubro de 2018
25° C
Busca

Esportes

Esportes

Belo empata com Juazeirense e garante chance de brigar pelo acesso à Série B

Com o resultado, o Belo garantiu a classificação para o "mata-mata do acesso"

Por Carlos Rocha

21h54
Foto: Nadya Araújo/Assessoria Botafogo

Em partida realizada no Estádio Almeidão, na noite deste sábado (11), em João Pessoa, o Botafogo-PB empatou em 2 a 2 com o Juazeirense. Com o resultado, o Belo garantiu a classificação para o "mata-mata do acesso", enquanto o Juazeirense está rebaixado para a Série D de 2019.

Os quatro gols da partida foram marcados em um segundo tempo emocionante. O primeiro foi de Júnior Gaúcho, mas a favor do time paraibano. Aos 5 minutos, ele recebeu a bola de Nando de maneira correta, mas mandou direto para o gol do Belo.

Aos 21 minutos, Júnior Tardeli recebe na entrada da área, ajeita para o chute e acerta o canto do goleiro Remerson. Aos 31 minutos o Belo amplia com gol de cabeça de Nando após cobrança de escanteio.

O último gol da partida veio logo no finalzinho, aos 42 minutos. A bola cai para Tardeli, que acerta uma bomba de primeira, sem chances para o goleiro adversário.

Com o placar final, o Belo volta às quartas de final dois anos depois. O time de João Pessoa chegou aos 26 pontos e terminou na 4ª colocação do grupo A. O clube pessoense vai enfrentar o chará paulista na próxima fase.