Paraíba, terça-feira, 18 de setembro de 2018
26° C
Busca

Esportes

Esportes

Em nota oficial, Real Madrid nega possível negociação com o PSG por Neymar

O clube espanhol veiculou a nota desmentindo os boatos sobre a contratação do craque brasileiro.

Por Redação Portal T5

17h40
Neymar em atuação pelo PSG
Neymar em atuação pelo PSG Foto: Getty Images

Após a ida de Cristiano Ronaldo para a Juventus, muito se especulou sobre quem o Real Madrid contrataria para o lugar do craque português, que estava desde 2009 no clube merengue e era a estrela da equipe.

Uma das especulações que ganharam força na imprensa, inclusive, foi a de que o Real teria feito uma proposta pelo atacante Neymar, que atualmente está no PSG, mas até 2017 atuava na Espanha, pelo Barcelona.

Para quem sonhava com esse momento, porém, não deve ser agora que verá a contratação se concretizar. O atual tricampeão europeu divulgou uma nota oficial nesta sexta-feira (13) desmentindo uma possível negociação com o brasileiro. Leia a seguir:

"Diante das constantes informações que vincularam Neymar Jr. com o nosso clube, o Real Madrid C. F. quer esclarecer que não pretende realizar nenhuma oferta pelo jogador.
A relação entre os dois clubes é extraordinária, de forma que, se em algum momento o Real Madrid tiver interesse de contratar um jogador do PSG, a primeira coisa que faria seria se dirigir ao clube".

Leia também:

Filho de Bolsonaro curte foto de Lula sem camisa e vira piada na internet

Marta é anunciada como embaixadora da ONU mulheres