Paraíba, segunda-feira, 22 de outubro de 2018
33° C
Busca

Esportes

Esportes

Jogador da Bélgica é ‘traído’ pela bola ao comemorar gol; assista

Batshuayi deu uma bolada nele mesmo durante a partida contra a Inglaterra

Por Carlos Rocha

21h07
REUTERS

O atacante belga Batshuayi protagonizou um lance bizarro na vitória da Bélgica sobre a Inglaterra, nesta quinta-feira (28), na rodada de encerramento do Grupo G da Copa do Mundo.

No minuto 5 do segundo tempo, o meia Januzaj recebeu um passe na ponta direita, deu um lindo corte para o meio, tirando Danny Rose, e bateu bonito para fazer o único gol do jogo. Foi aí que Batshuayi entrou em cena.

Na comemoração, o Batshuayi pega a bola e chuta novamente para o gol, na tentativa de estufar a rede, com muita força. Só que ela bate na trave e volta exatamente na cara do atacante.

Após a partida, Batshuayi foi às redes sociais e brincou com a situação. "Comemorações com Fortnite (jogo eletrônico do gênero tiro em terceira pessoa) são supervalorizadas. Eu tinha de criar alguma coisa nova...", escreveu ele no Twitter.

A Bélgica terminou a fase de grupos na primeira colocação do Grupo G e enfrentará o Japão nas oitavas de final. Já a Inglaterra ficou com o segundo lugar, e pegará a Colômbia no mata-mata.

Veja abaixo o lance bizarro: