Paraíba, domingo, 19 de agosto de 2018
19° C
Busca

Esportes

Esportes

“Continuo vivo”, brinca meia que marcou gol da vitória da Alemanha no último minuto

Toni Kroos foi o herói da Alemanha ao ter conseguido marcar o gol que virou a partida contra a Suécia.

Por Redação Portal T5

21h06

Marcar um belíssimo gol no último lance de uma partida decisiva, que renovou as esperanças de uma seleção quatro vezes campeão mundial para buscar a classificação à próxima fase da Copa do Mundo. Essa foi a história do meia Toni Kroos neste sábado (23), considerado atualmente o melhor jogador alemão e que marcou o tento da virada da Alemanha sobre a Suécia.

Como não poderia deixar de ser, o momento do gol deixou ele e toda a Seleção Alemã em êxtase por ter conseguido buscar o resultado, e, no bom sentido, “matou do coração” muitos torcedores que acompanhavam a partida. Mas ao que parece, o atleta já se recuperou de toda a emoção pela qual passou.

“Continuo vivo”, brincou Kroos nas redes sociais após o jogo.

Na entrevista ainda no gramado depois da vitória, o jogador do Real Madrid ressaltou a dificuldade de ter conseguido buscar o triunfo, e destacou a concentração para a partida contra a Coreia do Sul, na última rodada da fase de grupos, em que, para se classificar sem depender de ninguém, a Alemanha precisa vencer.

“É um grande feito na minha carreira. Jogamos com um a menos, foi difícil. Era muita pressão sobre mim. Precisamos manter essa garra e fazer gols. Vamos manter esse pique para o próximo jogo e estou confiante. Vai ser muita adrenalina. Espero um bom jogo”, declarou.

Leia também:

Resumão da Copa: Veja tudo o que rolou neste sábado (23) e saiba os jogos de amanhã

É artístico ou não é? Amazan e Luan Estilizado explicam origem dos nomes