Paraíba, domingo, 17 de junho de 2018
22° C
Busca

Esportes

Esportes

Goleiro da Suíça é modelo, blogueiro e diz não ter medo do Brasil

"A Suíça não está com medo. O jogo será difícil para as duas seleções”, disse Yann Sommer

Por Carlos Rocha

21h12
Reprodução/ Instagram

O quarteto ofensivo da seleção brasileira, formado por Neymar, Gabriel Jesus, Coutinho e Willian, não mete medo no goleiro Yann Sommer, titular da seleção da Suíça, adversária do Brasil na estreia da Copa do Mundo, no próximo domingo (17).

Sommer, que joga no Borussia Mönchengladbach, da Alemanha, conversou com a imprensa na cidade de Tolyatti, na região de Samara, na Rússia, e afirmou que o jogo será difícil para os dois lados. “A Suíça não está com medo. O jogo será difícil para as duas seleções”, disse o arqueiro, de 29 anos.

Na Suíça, Sommer faz sucesso não só por ser goleiro da seleção nacional. Ele é considerado galã no país e, além de jogador, é também modelo de uma marca de cremes faciais. E não para por aí: o goleirão gosta de cantar e tocar violão nas horas vagas, e ainda se dedica a um blog de culinária, uma de suas paixões.

“Para mim, é mais do que um hobby (blog culinária). Eu adoro comer e adoro cozinhar. É uma alternativa que tenho ao futebol, minha outra paixão. Na minha família, a cozinha sempre esteve presente, então trago isso da minha infância”, contou.

Brasil e Suíça se enfrentam às 15h (de Brasília), no próximo domingo (17), em Rostov.