Paraíba, terça-feira, 19 de junho de 2018
23° C
Busca

Esportes

Esportes

Torcedor do Botafogo-PB sobre nova contratação do clube: "Espero que seja bom"

O jogador, que estava no Fluminense de Feira, tem passagens por Salgueiro, ABC e Luverdense.

Por Cristiano Sacramento

15h53 - Atualizado 13/03/2018 às 16h26
O jogador foi considerado o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Pernambucano em 2017.
O jogador foi considerado o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Pernambucano em 2017. Foto: Reprodução / Instagram

Foi através das redes sociais do Botafogo-PB que a contratação do lateral-esquerdo Daniel, de 29 anos, foi anunciada. O jogador, que estava no Fluminense de Feira, tem passagens pelo Salgueiro, onde foi considerado o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Pernambucano em 2017, quando o clube alcançou o vice-campeonato.

Barcelona e Chelsea disputam classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões

Daniel também tem serviços prestados no ABC, de Natal, e Luverdense, de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. O atleta chega para reforçar o setor defensivo do Belo. Para a posição, o Botafogo contava com Fábio Alves e Wanderson.

Assista os gols da primeira vitória do Treze na Copa do Nordeste

Ainda segundo a assessoria do clube, a diretoria do Belo segue em busca de contratações pontuais para qualificar ainda mais o elenco.

Os torcedores, sempre irreverentes, comentaram a publicação do clube no instagram. "Seja Bem Vindo ao MAIOR da Paraíba!", escreveu um rapaz. "Tomara que jogue mesmo , pq a gente tá sofrendo com esses laterais de hoje", exclamou outro. Os comentários aumentaram a medida que a notícia se espalhou. Teve até quem ousou e registrou a seguinte frase: "Espero que seja bom".

Confira: