Paraíba, segunda-feira, 26 de agosto de 2019
30° C
Busca

Esportes

Esportes

Neymar sai de campo chorando em vitória do PSG e pode ficar de fora de jogo decisivo

O atacante torceu sozinho o tornozelo no final da partida e precisou sair carregado em uma maca.

Por Vitor Feitosa

19h22
Neymar saiu chorando de campo na vitória do PSG neste domingo (25).
Neymar saiu chorando de campo na vitória do PSG neste domingo (25). Foto: Reprodução/Internet

A noite deste domingo (25) foi de sentimentos distintos para o Paris Saint-Germain, que venceu o seu maior rival Olympique de Marseille por 3 a 0, em partida realizada na capital francesa, pelo Campeonato Francês. No entanto, apesar da vitória e da liderança, os parisienses tem um motivo enorme (e caro) para se preocupar.

É que aos 31 minutos do 2º tempo, Neymar torceu o tornozelo sozinho em disputa de bola com um adversário. O craque brasileiro chegou a grita e chorar, mostrando que estava realmente sentindo bastante dor.

O jogador mais caro do mundo passou o tempo todo deitado e não conseguiu se levantar em nenhum momento. Por esse motivo, precisou sair com o auxílio de uma maca do gramado.

Neymar era um dos melhores da partida, tendo contribuído de maneira direta para dois gols. A lesão do atacante preocupa não só o PSG, que tem um confronto decisivo contra o Real Madrid pela Liga dos Campeões, mas também o técnico Tite, que vai convocar a Seleção Brasileira na próxima sexta-feira (2) para dois amistosos, contra Rússia e Alemanha.