Paraíba, segunda-feira, 17 de dezembro de 2018
30° C
Busca

Esportes

Esportes

Atlético-MG treina nesta terça no Almeidão visando confronto contra o Belo

O Galo finaliza a preparação para a partida desta quarta (21), que é um divisor de águas para a temporada dos dois clubes.

Por Vitor Feitosa

16h18
O Atlético-MG já está em João Pessoa para a partida desta quarta-feira (21).
O Atlético-MG já está em João Pessoa para a partida desta quarta-feira (21). Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

O elenco do Atlético-MG já está em João Pessoa, onde enfrenta nesta quarta-feira (21) o Botafogo-PB pela 2ª fase da Copa do Brasil 2018. Na noite desta terça (20), às 18h30, a equipe finaliza a preparação para o confronto com um treino no Estádio Almeidão, palco da partida.

O Galo, inclusive, chega até a capital sem treinador. Após a demissão de Oswaldo de Oliveira na última semana, a diretoria do clube ainda não anunciou um substituto e quem comanda o time por enquanto é o auxiliar Thiago Larghi.

A falta de um técnico não é o único problema dos mineiros. O Atlético não faz uma boa campanha no Campeonato Mineiro, estando na terceira posição da classificação com apenas 53,4% de aproveitamento e oito pontos atrás do principal rival Cruzeiro, líder do torneio.

O jogo da 1ª fase da Copa do Brasil também não agradou à torcida, com a equipe se classificando de maneira sofrida com um empate contra seu “xará” do Acre, o Atlético-AC. No entanto, o Galo vem embalado com uma ótima vitória por 3x0 sobre o América-MG, no clássico do último domingo (18).

Para o embate contra o Belo, o treinador interino Thiafo Larghi não terá à disposição o lateral-direito Carlos César, o zagueiro Felipe Santana, o lateral-esquerdo Danilo, o volante Roger Bernardo e o atacante Hyuri.

Veja todos os nomes relacionados para o embate:

Goleiros: Victor e Michael

Laterais: Samuel Xavier, Patric e Fábio Santos

Zagueiros: Gabriel, Leonardo Silva e Maidana

Meio-campistas: Arouca, Adilson, Elias, Gustavo Blanco, Tomás Andrade e Cazares

Atacantes: Róger Guedes, Erik, Otero, Luan, Carlos e Ricardo Oliveira

Leia também:

TV Tambaú transmite disputa entre Santa Cruz e CRB pela Copa do NE

Juninho Pernambucano é ameaçado de morte e não participa de transmissão