Paraíba, domingo, 25 de fevereiro de 2018
23° C
Busca

Esportes

Esportes

Severino Maia retorna ao comando técnico do Auto Esporte

“Não temos nenhuma razão para chamar ou convidar outra pessoa", disse Watteau Rodrigues.

Por Cristiano Sacramento

16h30 - Atualizado 14/02/2018 às 16h51
Foto: Reprodução / TV Tambaú

Foi confirmada de forma oficial a volta de Severino Maia ao comando técnico do Auto Esporte. A informação foi oficializada na manhã desta quarta-feira (14) pelo presidente do clube, Watteau Rodrigues.

Suélio Lacerda não é mais técnico do Serrano; diretoria planeja outros nomes

Severino assume o cargo após saída de Ramiro Souza. Com apenas 1 ponto na competição, o Auto amarga a lanterna do Grupo A desde o início do Campeonato Paraibano. O presidente falou sobre a possibilidade de contratações. Segundo o dirigente não há motivos para não efetuar Ramiro.

Não temos nenhuma razão para chamar ou convidar outra pessoa. Mais é o mesmo de 2007 que tirou o Auto Esporte de uma situação complicadíssima”, disse.

Olimpíada de Inverno: atleta brasileira muda de local para facilitar treinamento

O que se apresenta nesse momento é que, em função de resultados nos decidimos que era hora de dar uma mexida e aí trazemos Ramiro” “Agradeço ao Botafogo, Ramiro fez seu trabalho, inclusive, solicitando que Maia estivesse do seu lado. Os resultados não aconteceram. Ramiro entregou o cargo, nós tentamos fazer com que ele repensasse a decisão, que não houve”, completou.

Na próxima rodada, o Auto joga contra o Serrano, no Amigão, em Campina Grande. A partida está marcada para às 16h do próximo sábado (17).