Paraíba, sexta-feira, 20 de setembro de 2019
30° C
Busca

Esportes

Esportes

Marcelinho Paraíba já pode estrear pelo Treze

O jogador treina com o elenco alvinegro desde dezembro do ano passado, e ainda não havia tido a oportunidade de jogar.

Por Vitor Feitosa

17h01 - Atualizado 09/02/2018 às 05h57
Marcelinho Paraíba está regularizado, e pode estrear pelo Galo.
Marcelinho Paraíba está regularizado, e pode estrear pelo Galo. Foto: Divulgação/Treze

O meia Marcelinho Paraíba, super conhecido no futebol brasileiro por ter atuado em grandes clubes do país, foi a principal contratação do Treze para a temporada 2018.

O jogador treinava desde dezembro do ano passado com o elenco e ainda não tinha jogado pelo Galo da Borborema, por falta de regularização.

No entanto, nesta quarta-feira (31) o atleta teve a documentação liberada e o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e já está à disposição do técnico Oliveira Canindé para estrear pelo alvinegro de Campina Grande.

Treze é eliminado da Copa do Brasil

Apesar de estar apto para jogar, existe uma competição da qual Marcelinho Paraíba não poderá participar. É que o Treze perdeu por 2x0 para o Figueirense na noite desta quarta (31) pela Copa do Brasil, e deu adeus à competição ainda na 1ª fase. A partida foi realizada no Estádio Presidente vargas, em Campina Grande, e o Galo não resistiu ao time catarinense.

O alvinegro agora volta suas atenções para o Campeonato Paraibano, onde vai enfrentar o Auto Esporte neste sábado (3), pela 6ª rodada do torneio. O jogo acontece no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, com mando de campo do Macaco Autino.

Leia também:

Após classificação na Copa do Brasil, Botafogo-PB 'brinca' com rival: "fogo na floresta"

Neymar deixa jogador rival no vácuo e é criticado: “Só uma brincadeira”