Paraíba, quinta-feira, 13 de dezembro de 2018
27° C
Busca

Esportes

Esportes

​Tévez relata "tristeza" com final da Libertadores fora da América

"Pensei que a pessoa mais burra da história fosse eu", disse o atacante.

Por Redação Portal T5

16h55
Tevéz
Tevéz Foto: Reprodução / ALEJANDRO PAGNI / AFP

Após participar do primeiro treino do Boca Juniors no estádio Santiago Bernabéu, palco da final da Taça Libertadores, o atacante Carlitos Tévez se mostrou triste com a não realização do duelo decisivo na América.

"A verdade é que somos agradecidos à Espanha por sempre nos receber muito bem. É um pouco lamentável, um pouco triste não estarmos jogando esta final no nosso país. Ninguém discorda que os jogadores ganharam o direito de jogar a final na Argentina, e nos tiraram de lá", afirmou.

A transferência da partida para a Espanha aconteceu por conta do apedrejamento ao ônibus que levava a delegação do Boca ao estádio Monumental de Núñez.

"Pensei que a pessoa mais burra da história fosse eu, mas esses caras me superaram", declarou sobre a decisão da Conmebol que levou a partida para fora da Argentina.

"Foi tudo muito estranho, ninguém estava acostumado a viver o que aconteceu, não sabíamos até o dia da partida se jogaríamos ou não. Infelizmente, foi assim. Agora, restam três dias e temos que nos preparar da melhor forma", completou.

Leia mais: Clubes da Paraíba estão entre os 100 principais do país; veja posições

Treze divulga preço promocional de ingressos para clássico contra o Campinense

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!

Para sugerir pautas, entre em contato com a redação pelo número (83) 9.8684-1874 e 3015-3741.