Paraíba, quarta-feira, 19 de dezembro de 2018
30° C
Busca

Esportes

Esportes

Neymar marca três vezes e PSG goleia time da Sérvia na Liga dos Campeões

O craque anotou o popular "hat-trick" e agora é o segundo maior artilheiro da competição entre os brasileiros, com 30 gols, empatado com Kaká

Por Vitor Feitosa

16h11 - Atualizado 03/10/2018 às 16h21
Neymar tem 30 gols em todas as edições da Champions League
Neymar tem 30 gols em todas as edições da Champions League Foto: Divulgação

Neymar voltou a mostrar o alto nível de futebol que estávamos acostumados a acompanhar. Nesta quarta-feira (3), o craque marcou três gols, o popular “hat-trick”, na goleada do Paris Saint-Germain por 6 a 1 contra o Estrela Vermelha, da Sérvia. A partida aconteceu no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, e foi válida pela segunda rodada do Grupo C da Liga dos Campeões da UEFA.

O primeiro gol do brasileiro foi em uma cobrança de falta aos 19 do 1º tempo. Três minutos depois, ele marcou novamente após tabela com Mbappé. Já aos 35 do 2º tempo, Neymar fechou o placar com outro belo gol de falta, cobrando por fora da barreira.

Cavani, Mbappé e Di María foram os outros artilheiros da noite na França, enquanto o alemão Marin descontou para o clube sérvio. O PSG é o atual 2º colocado no Grupo C da competição após dois jogos, mas pode ser ultrapassado pelo Napoli, que joga contra o Liverpool no decorrer da tarde.

Com os três tentos, Neymar chegou aos 30 gols marcados em todos os tempos na Liga dos Campeões, se igualando a Kaká. Porém, o mais significativo é que o atacante está a apenas um gol de igualar Rivaldo como o maior artilheiro da competição entre os brasileiros.

Leia também:

Cristiano Ronaldo nega “terminantemente” acusação de estupro

Kevin Ndjana e participantes do The Voice vão integrar novo programa da Globo