Paraíba, quarta-feira, 19 de setembro de 2018
19° C
Busca

Esportes

Esportes

Após derrota, brasileiros saem rindo de estádio e clube se revolta

Malcom, Jonathan Cafu e Otávio foram convocados pela diretoria do Bordeaux após vídeo circular na internet

Por Carlos Rocha

04h00 - Atualizado 17/01/2018 às 23h45

Os brasileiros Malcom, Jonathan Cafu e Otávio foram convocados pela diretoria do Bordeaux nesta quarta-feira (17) para uma reunião disciplinar. É o após o time perder por 2 a 0 para o Caen, pelo Campeonato Francês, o trio deixou o estádio sorrindo. A cena foi registrada em vídeo e as imagens circulam pelas redes sociais.

O Bordeaux emitiu um comunicado no qual classificou o comportamento dos jogadores brasileiros como “falta de maturidade, solidariedade e respeito".

“O clube condena veemente o vídeo publicado na terça à noite nas redes sociais na saída do estádio pelos jogadores Cafu, Malcom e Otávio. Diante dessa falta de maturidade, solidariedade e respeito com a instituição e seus componentes, o Bordeaux convoca os jogadores mencionados, o quanto antes possível, para uma reunião disciplinar”, disse o clube francês.

A fase do Bordeaux não é boa. Dos últimos oito jogos disputados na temporada, a equipe perdeu sete. Na tabelo do Francês, o clube ocupa a 13ª posição, a quatro pontos acima da zona de rebaixamento.