Paraíba, terça-feira, 17 de julho de 2018
19° C
Busca

Esportes

Esportes

Thiago Silva é responsável por clima ruim no PSG, diz jornal

Algumas declarações incomodaram a equipe após a vitória sobre o Amiens.

Por Redação Portal T5

14h45 - Atualizado 12/01/2018 às 14h47
Foto: Reprodução / Internet

Mesmo com bons resultados durante essa temporada, o clima no Paris Saint-Germain não é dos melhores. De acordo com o jornal L’Équipe, um dos motivadores para a tensão é o zagueiro brasileiro Thiago Silva, além do companheiro Pastore. Algumas declarações incomodaram a equipe após a vitória sobre o Amiens.

Saiba onde se divertir em João Pessoa no segundo final de semana do ano

Ainda segundo o jornal, os jogadores estão divididos em grupos. Um é formado pelos brasileiros Neymar, Daniel Alves e Thiago Silva, e no outro integram Cavani, Pastore, Di Maria e Lo Celso.

Tudo teria começado com o atraso de Pastore e Cavani durante a reapresentação ao clube no dia do jogo. Depois da partida, o capitão Thiago Silva declarou que o atraso da dupla não fezia bem ao clube. “Devemos pensar antes de fazer gestos como esse, não foi bom”, disse o zagueiro, antes de falar apenas do argentino. “Acho que Pastore avisou ao clube que queria sair”.

+ MC Kevinho fará parceria musical com Simone e Simaria; veja um trecho

Pastore respondeu as críticas em sua conta no Instagram. “Eu nunca falei com o T Silva sobre o meu problema ou meu futuro”, disse. “Não é verdade que quero sair! Gostaria de ficar aqui até terminar minha carreira” completou.