Paraíba, domingo, 16 de dezembro de 2018
26° C
Busca

Esportes

Esportes

Confronto entre Auto Esporte x Desportiva é adiado

A decisão foi tomada na manhã desta sexta-feira (12)

Por Redação Portal T5

14h13 - Atualizado 12/01/2018 às 14h24

O confronto entre Auto Esporte x Desportiva que aconteceria neste sábado (12) foi adiado. A decisão foi tomada na manhã desta sexta-feira (12) durante encontro entre o presidente do time automobilista, Watteau Rodrigues, Valberto Lira, do Ministério Público Estadual e Amadeu Rodrigues, presidente da Federação Paraibana de Futebol.

+ Treze comemora classificação e traça planejamento para competições em 2018

O motivo para o adiamento é que recentemente o estádio Carneirão, na cidade de Cruz do Espírito Santo, passou por reformas será necessário um novo laudo de engenharia para liberação da praça esportiva.

Wateau confirmou ao Portal T5 que a partida válida pela segunda rodada da competição será realizado na próxima quarta-feira (20) no próprio Carneirão.

+ Paraibanos demonstram entusiasmo com a Copa do Nordeste

“Como o estádio Carneirão passou por reformas para melhorias e ampliações, reformas estas feitas pela prefeitura e o Engenho São Paulo, então se faz necessário uma modificação e adequação no laudo de engenharia. Por conta disso, nós em comum acordo resolvemos que era melhor transferir o jogo deste sábado (13) para quarta-feira às 20h”, explicou.

+ Treze garante vaga na Copa do Nordeste com vitória de 1x0 sobre o Cordino

O Auto Esporte fez opção por disputar os jogos em que for mandante no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo. “Foi uma decisão nossa de mandar os jogos lá por questões de patrocínio, pois temos o apoio da Prefeitura local e do Engenho São Paulo. Vimos que a melhor opção para nós era exatamente mandar os jogos lá”, acrescentou.