TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
pré-temporada

Campinense vence Auto Esporte e Belo cai diante do América-RN em amistosos neste sábado (23)

Os clubes paraibanos estão se preparando de olho no Campeonato Paraibano 2018, que começa no dia 7 de janeiro.

Por Redação Publicado em
Belo america
Partida entre Campinense e Auto Esporte foi realizada na Vila Olímpica Parahyba. Partida entre Campinense e Auto Esporte foi realizada na Vila Olímpica Parahyba. Foto: Samy Oliveira/Ascom Campinense

Este sábado (23) foi mais um dia em que os clubes paraibanos aproveitaram para realizar amistosos de pré-temporada, visando a disputa do Campeonato Paraibano 2018, que começa já no próximo dia 7 de janeiro.

Auto Esporte e Campinense se enfrentaram em partida realizada na Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa, e a Raposa foi quem se deu melhor. Aos 23 minutos do 2º tempo de jogo o zagueiro William Goiano meteu a cabeça na bola, após cobrança de falta de Jean Carlo, e fez o gol que deu a vitória para o Campinense.

Na primeira rodada do Paraibano o clube de Campina Grande pega a Desportiva Guarabira fora de casa, enquanto o Macaco Autino enfrenta justamente o maior rival da Raposa. O alvirrubro pega o Treze, também na casa do adversário.

O Botafogo-PB jogou contra o América-RN no Centro de Treinamento do clube potiguar. O Botafogo-PB jogou contra o América-RN no Centro de Treinamento do clube potiguar. Foto: Nádya Araújo/Ascom Botafogo-PB

Botafogo-PB cai em Natal para o América-RN

O Botafogo-PB foi outra equipe da Paraíba que jogou um amistoso neste sábado (23). O Belo foi até o Centro de Treinamento Abílio Medeiros em Parnamirim, região metropolitana de Natal, enfrentar o América-RN.

Porém o clube de João Pessoa não resistiu e perdeu a segunda partida na pré temporada, dessa vez por 2x1 para o alvirrubro portiguar. O primeiro gol saiu logo aos 3 minutos do 1º tempo em uma finalização de Robson, que abriu o placar para o Mecão. Pouco depois o atacante Marlon empatou para o Boafogo-PB com um belo passe de Nando.No 2° tempo o América-RN acabou sendo superior e com gol de Betinho fechou o placar, garantindo a vitória.

Os dois clubes ainda voltam a se enfrentar antes do início da temporada. A partida acontece no próximo sábado (30), desta vez na capital paraibana, na Vila Olímpica Parahyba.



Relacionadas