TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Feijoada da família Hulk

Hulk recebe Gusttavo Lima, Xand e Wesley Safadão em festa na Paraíba

A festa aconteceu no Lovina, na cidade de Cabedelo e começou à tarde e se estendeu até a madrugada.

Por Redação Publicado em
Festa Hulk

Gusttavo Lima, Xand Avião e Wesley Safadão foram alguns dos famosos que participaram da feijoada promovida pelo atacante paraibano Hulk. A festa aconteceu no Lovina, na cidade de Cabedelo e começou à tarde e se estendeu até a madrugada. Outros famosos também marcaram presença.

O atleta, que há alguns anos joga fora do país, revelou que tem o desejo de voltar para o Brasil. No entanto, ele segue com seus planos no exterior.

"Eu sempre deixei bem claro em minhas entrevistas, quando eu sou questionado a respeito da volta ao Brasil, que eu pretendo um dia voltar. Tenho vontade de jogar no Campeonato Brasileiro. Fui embora muito cedo mas agora eu não sei, não tem como planejar isso. Eu tenho mais dois anos e meio de contrato com o meu clube. Tô negociando renovação ainda, então a gente não sabe né, mas eu pretendo jogar um dia no Brasil ainda", explicou.

Apesar da lesão que o acompanhou desde o ano passado, o jogador afirmou que está se recuperando bem, e espera estar cada vez melhor para um bom desempenho nos gramados.

"Eu cheguei na China em 2016 e logo no primeiro jogo me machuquei, então eu tive que voltar com tudo esse, ano graças a Deus consegui fazer cirurgia me recuperar bem. Joguei todos os jogos sem lesão, consegui ajudar muito meu time, então foi muito importante para mim ter iniciado nessa temporada", revelou.

Ele ainda fez a sua análise sobre a Liga dos Campeões, um dos principais torneios da Europa. Para ele alguns clubes têm grandes chances de levar o título e acredita que pode haver novidade.

"Real Madrid, Barcelona e Bayern sempre chegam, né? Tem o PSG, que tá com um time muito forte, com o Neymar. Para mim um desses quatro leva. Tenho certeza que o Neymar vai acrescentar muito para o PSG. Já vem sendo muito bom para o time, a nível de números ele está muito bem", disse.

Sobre uma possível volta à Seleção Brasileira, o atleta afirmou estar sempre à postos para defender o país, caso convocado.

"Eu vou estar sempre à espera de uma oportunidade e quando chegar eu vou ter que estar preparado para aproveitar. Nesse momento estou focado o meu time, para dar o meu melhor e se receber a convocação e tiver a oportunidade, com certeza vou agarrar com unhas e dentes", afirmou o atleta.


Relacionadas