TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Casamento

Alan Ruschel se casa pouco mais de um ano após tragédia da Chapecoense

Um dos três jogadores sobreviventes ao acidente, lateral-esquerdo trocou alianças com a designer Marina Storchi no sábado (9/12)

Por Redação T5 Publicado em
Ruschel casamento 800x577

Um ano após sobreviver à tragédia aérea que matou 71 pessoas na Colômbia, o lateral-esquerdo Alan Ruschel viveu talvez o momento mais feliz da carreira neste sábado (9/12). O gaúcho de 28 anos se casou com a designer Marina Storchi em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

Totalmente recuperado dos ferimentos que sofreu no acidente, em novembro de 2016, Ruschel voltou a jogar em agosto deste ano durante uma partida de caráter amistoso contra o Barcelona. O retorno oficial do atleta ocorreu no mês seguinte, num empate sem gols da Chape contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.

Ruschel é um dos três atletas que sobreviveram ao acidente envolvendo o voo 2933 da LaMia – seis pessoas se salvaram no total. O goleiro Jakson Follmann, 25 anos, teve a perna direita amputada por causa dos ferimentos e também se casou recentemente, no mês de outubro. Neto, zagueiro carioca, 32, só volta aos gramados em 2018.



Relacionadas