TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
O adeus

Glédson anuncia saída do Campinense para clube gaúcho

Com boas atuações, o goleiro se tornou ídolo do clube e conquistou o Campeonato Paraibano em 2015 e 2016.

Por Redação Publicado em
Gledson
Glédson defendeu o Campinense durante três anos. Glédson defendeu o Campinense durante três anos. Foto: Reprodução/Internet

A Toca da Raposa já não faz mais parte do roteiro diário do goleiro Glédson. Após três anos defendendo as traves do Campinense, ele anunciou oficialmente sua saída do clube, e agora seu destino é o Caxias, do Rio Grande do Sul.

Depois de ser eliminado da Série D em julho deste ano, o time de Campina Grande acabou rescindindo o contrato da maioria dos atletas do elenco, inclusive o do goleiro. Alguns meses se passaram e o Campinense não manifestou interesse oficial em assinar outro contrato, o que deu margem para o atleta ser procurado por outros clubes, e ser contratado pelo Caxias.

Nesse tempo de casa, Glédson não conquistou o respeito dos torcedores do Campinense de graça. Com boas atuações e atitude, o goleiro se tornou ídolo do clube e foi campeão em duas oportunidades, vencendo o Campeonato Paraibano em 2015 e 2016.

"É isso mesmo, vou para o Caxias. Faz um tempinho que a negociação está rolando. Após a rescisão, tive com o Campinense uma coisa verbal, indefinida, nada concreto, e, como atleta, não pude ficar em algo indefinido", declarou o atleta em entrevista à imprensa.

Na próxima temporada o Campinense disputa apenas duas competições: o Campeonato Paraibano e a Série D do Campeonato Brasileiro. Glédson já tratava a cidade de Campina Grande como uma casa, e apesar de não seguir no clube, garante que vai continuar acompanhando o futebol local.

"Conversamos bastante para ver se era viável minha ida ao Caxias. Gosto muito de Campina Grande, tenho respeito pelos clubes da cidade e vou estar sempre torcendo pelo futebol paraibano, para que os clubes consigam os acessos e ganhem mais visibilidade no cenário nacional", disse o atleta.


Relacionadas