TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
fórmula 1

Felipe Massa usa redes sociais para anunciar aposentadoria; assista

Ele vai disputar as últimas duas provas da temporada, em São Paulo e Abu Dhabi, e depois não voltará mais a correr pela Williams.

Por Redação Publicado em
Felipe Massa

O piloto Felipe Massa anunciou sua despedida da Fórmula 1 neste sábado. Ele vai disputar as últimas duas provas da temporada, em São Paulo e Abu Dhabi, e depois não voltará mais a correr pela Williams.

Em vídeo postado em sua conta do Instagram, o piloto, que, no ano passado, havia anunciado o fim da carreira, mas retornou às pistas após pedido da Williams, agradeceu a torcedores, patrocinadores e amigos.

- Fala, pessoal, bom, como vocês sabem, ano passado eu anunciei que iria encerrar minha carreira, e a Williams pediu para eu continuar mais uma temporada, eu continuei, mas dessa vez é verdade, vai ser minha última corrida em Interlagos, no Brasil, e em Abu Dhabi. Queria agradecer toda a torcida e todo o carinho, todo o suporte da minha família, dos meus amigos e patrocinadores, todo o carinho de todos vocês que torceram por mim durante todo esse tempo e que continuem torcendo em outras categorias, em outros campeonatos pela frente. E nos vemos no Brasil e em Abu Dhabi. Um beijo em todos vocês e valeu! - disse o piloto na postagem.

Valeu galera pelo carinho ! Continuem na torcida. Grande beijo ????

Uma publicação compartilhada por Felipe Massa (@massafelipe19) em Nov 4, 2017 às 4:56 PDT

Fonte: O Tempo



Relacionadas