TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
mais um teste

CBF anuncia amistoso do Brasil contra cabeça de chave da Copa do Mundo

A partida está marcada para acontecer no dia 23 de março de 2018, na cidade de Moscow, capital da Rússia

Por Redação Publicado em
0001 portal t5 noticia logotipo 200319 133503
Philippe Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus são alguns dos destaques do Brasil para a Copa do Mundo 2018. Philippe Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus são alguns dos destaques do Brasil para a Copa do Mundo 2018. Foto: Pedro Vilela/Getty Images

A seleção brasileira já tem mais um amistoso definido para o ano que vem. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que a Rússia, país-sede e uma das cabeças de chave da Copa do Mundo de 2018, será adversária do Brasil no dia 23 de março.

A partida será realizada em Moscou, capital da Rússia, e era um dos objetivos do técnico Tite como preparação do elenco para a Copa. Ainda não há confirmação oficial, mas o jogo deve acontecer no Luzhniki Stadium, palco dos jogos de abertura e da final do torneio.

O curioso é que quatro dias depois, a seleção brasileira enfrentará outro cabeça de chave da Copa do Mundo. No caso, a partida será contra a Alemanha, atual campeão mundial.

Tite, inclusive, convoca o Brasil já nesta sexta-feira (20), para amistosos contra Japão, no dia 10 de novembro, e Inglaterra, no dia 14, em jogos que acontecerão nas cidades de Lille (França) e Londres (Inglaterra), respectivamente.



Relacionadas