TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
oportunidade

João Pessoa inicia semana com 108 vagas de trabalho; saiba como concorrer

Oportunidades disponíveis abrangem mais de 40 funções e estão abertas a partir desta segunda (11).

Por Redação Publicado em
Sine
Para concorrer, os interessados devem se dirigir à sede do Sine de João Pessoa.

João Pessoa tem 108 vagas de trabalho disponíveis a partir desta segunda-feira (11). As oportunidades abrangem mais de 40 funções.

Para concorrer, os interessados devem se dirigir à sede do Sine de João Pessoa, que fica na avenida João Suassuna, 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro.

Entre as vagas disponíveis, os destaques são para os cargos de pedreiro e servente de obras são 29 vagas. Em seguida, vem manobrista de automóvel com 15 vagas; e 05 para balconista de açougue.

Também há 07 vagas para vendedor pracista; 04 para ajudante de estruturas metálicas; além de bombeiro hidráulico, eletricista, encanador, mecânico de automóvel e mecânico de bicicleta, lavador de carro e lavador de roupas, entre outras áreas.  

Clique aqui e confira as vagas.

As informações sobre todas as vagas disponíveis para a semana e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas podem ser conferidos no Painel da Empregabilidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.


Relacionadas