TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
VEJA COMO PARTICIPAR

Inscrições em concurso da Cagepa são prorrogadas até 3 de março

O procedimento é realizado virtualmente no site do IEL.

Por Redação Publicado em
Concursopublico agencia brasil
Foto: USP Imagens (Foto: Agência Brasil)

As inscrições no processo seletivo para estagiário da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa) foram prorrogadas até o dia 3 de março. O procedimento é realizado virtualmente no site do IEL.

Como é o procedimento de inscrição?

No ato da inscrição, os candidatos deverão preencher um formulário online, anexando documentos digitalizados em formato PDF ou JPEG. Podem se inscrever candidatos que tenham Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 6,0, além de apresentar declaração da instituição de ensino que informe o percentual de carga horária já cumprida. O processo seletivo será baseado nos Coeficientes de Rendimento Acadêmico (CRA), sendo habilitados a realizar a prova objetiva os candidatos com os 60 maiores coeficientes para cada curso. 

Como são as provas?

Os candidatos farão ainda uma prova objetiva, composta por 40 questões de múltipla escolha, que será realizada no dia 17 de março, a partir das 8h, de forma presencial e simultânea nos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Sousa, já os de Guarabira farão a prova na capital João Pessoa. 

Quais cursos estão incluidos no processo?

Administração, Arquivologia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Geoprocessamento, Gestão Pública, Psicologia, Química Industrial, Serviço Social, Tecnologia da Informação – Com foco em Desenvolvimento de Sistemas, Técnico em Informática, Técnico em Meio Ambiente e Técnico em Segurança do Trabalho.

Remuneração

Serão concedidas bolsas mensais (incluindo auxílio-transporte) com os seguintes valores, R$ 1.000,00 para nível superior, e R$ 900,00 para nível médio e técnico.


Relacionadas