TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
SAIBA COMO PARTICIPAR

João Pessoa abre inscrições para curso técnico em estética e beleza

Processo inicia na próxima segunda-feira (20) e segue até as vagas se encerrarem

Por Redação Publicado em
Paco Municipal Rafael Passos 24 1024x683
Foto: Divulgação / PMJP

A prefeitura de João Pessoa abre, a partir da próxima terça-feria (20), as inscrições para o curso técnico em estética e beleza voltados para mulheres das comunidades da Capital em situação de vulnerabilidade social. As inscrições ficam abertas até as vagas se encerrarem.

A secretária de políticas públicas (SEPPM) Nena Martins explica que são priorizadas mulheres mais vulneráveis, que estão dentro de um ciclo de violência ou que saíram dele e estão superando essa situação através de tratamento nos serviços oferecidos pela SEPPM, como assistência psicológica.

As aulas vão começar no dia 4 de março e terá durabilidade de cinco meses. Quem tiver interesse, basta procurar a Secretaria da Mulher que fica no primeiro andar do Paço Municipal levando os documentos pessoais, como RG, CPF e comprovante de residência, para garantir a vaga que é totalmente gratuita”, afirmou.

Local do curso

O Espaço da Mulher funciona no prédio do Paço Municipal, no Centro da Capital, com oferta de cursos de capacitação, com direito a certificado, e realização de oficinas e palestras sobre a proteção à mulher e outros temas. Todos os cursos de capacitação destinam 15% das vagas para mulheres vítimas de violência doméstica.



Relacionadas