TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
São Bento

Prefeitura paraibana abre concurso público com 82 vagas

As provas objetivas estão marcadas para o dia 17 de março

Por Carlos Rocha Publicado em
Concurso2022publico
(Imagem: Reprodução / Redes Sociais)

A Prefeitura Municipal de São Bento lançou um edital de concurso público visando ao preenchimento de 82 vagas em seu quadro efetivo de pessoal. As oportunidades abrangem diversos cargos de níveis médio, técnico e superior.

O período de inscrições está aberto a partir de hoje, 27 de dezembro, e se estenderá até o dia 31 de janeiro. A submissão das candidaturas deve ser realizada exclusivamente pela internet, através do site da organizadora do concurso.

Para participar, os interessados devem pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 76 para os cargos de nível médio e técnico, enquanto os cargos de nível superior têm uma taxa de R$ 100.

A distribuição das vagas contempla 78 oportunidades para ampla concorrência e 4 destinadas a pessoas com deficiência. Entre os cargos disponíveis, destacam-se 25 vagas para Professor de Educação Básica (Polivalente), 6 vagas para Médico Clínico Geral e 3 vagas para Fisioterapeuta.

O processo seletivo será dividido em duas etapas: uma prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, e uma avaliação de títulos, de caráter classificatório para cargos específicos.

As provas objetivas estão marcadas para o dia 17 de março, e o resultado final do concurso está previsto para ser divulgado até o dia 8 de maio.

O edital completo do concurso da Prefeitura de São Bento está disponível para consulta no site oficial da organizadora. Os candidatos devem ficar atentos aos prazos e requisitos estabelecidos para garantir sua participação no certame.

Leia também:


Relacionadas