TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
824 vagas

CRO-PB consegue liminar que suspende processo seletivo do Ortotrauma; saiba mais

A Prefeitura de João Pessoa tem um prazo de 15 dias para adequar a remuneração e carga horária de cirurgião dentista de acordo com a lei 3.999/61

Por Redação Publicado em
Foto Mazinho Gomes 11 640x480 joao pessoa trauminha
Foto: Mazinho Gomes/Divulgação/PMJP

Após a divulgação do edital para o processo seletivo do Hospital Municipal de Ortotrauma, em João Pessoa, o Conselho Regional de Odontologia da Paraíba (CRO-PB) entrou com uma ação para que o salários dos profissionais da área fossem retificados. Uma decisão favorável, em caráter liminar, foi divulgada no canal oficial do órgão.

"O CRO-PB, através do escritório Falcão de Souza Advocacia, obteve liminar para que o município de João Pessoa suspenda o processo seletivo até que seja procedida a retificação do edital, adequando a remuneração de três salários mínimos e carga horária de 20 horas prevista para o cirurgião dentista, estabelecida na lei 3.999/61", diz o perfil oficial do conselho.

A decisão diz que o processo seletivo está suspenso até que a correção da remuneração e carga horária de cirurgião dentista seja efetuada. Foi estabelecido um prazo de 15 dias para que o edital seja retificado.

Ver essa foto no Instagram

#cropb #trabalhandopelasuavalorizaçãoprofissional

Uma publicação compartilhada por CRO-PB (@cro_pb) em 21 de Fev, 2020 às 1:10 PST



Relacionadas