TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
saiba as datas

Após liberação do Sisu, UFPB reafirma calendário de matrículas

O cadastramento ocorre de acordo com os horários dos cursos, conforme tabela disponibilizada no edital.

Por Redação Publicado em
Campus da UFPB, em João Pessoa.
Campus da UFPB, em João Pessoa. (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação/UFPB

Após o Governo Federal liberar o resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) decidiu manter o edital 002/2020, que regulamenta o ingresso nos cursos de graduação na instituição.

A informação foi confirmada pela Pró-reitora de Graduação da  UFPB, Ariane Sá, na noite dessa terça-feira (28).

A Pró-Reitoria já havia publicado o edital desde a última sexta-feira (24) definindo normas para preenchimento de 7.872 vagas para os períodos letivos de 2020.1 e 2020.2. “O cadastramento dos candidatos deve ser realizado nos dias 30 e 31 e 03 e 04 de fevereiro”, reafirmou a professora Ariane Sá. A primeira edição do Sisu 2020 oferecerá vagas para ingresso nos 1º e 2º períodos letivos de 2020 da UFPB, distribuídas entre 124 cursos participantes, de acordo com a professora.

Segundo o edital publicado pela PRG, o cadastramento ocorre no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h nos dias 30 e 31 de janeiro e 03 e 04 de fevereiro. O cadastramento ocorre sempre de acordo com os horários dos cursos demandados, conforme tabela disponibilizada no edital.

O edital estabelece ainda que todos os candidatos classificados dentro do limite de vagas oferecidas para cada curso de graduação deverão realizar o cadastramento obrigatório pessoalmente ou mediante procuração pública ou particular específica para este fim, com firma reconhecida em cartório, ou perderão o direito à vaga.

saiba mais

Relacionadas