Paraíba, domingo, 25 de agosto de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Economia

Governo pode entregar projeto de mudanças na aposentadoria dos militares nesta quarta-feira (20)

Após isso, a CCJ dará início as discussões sobre o projeto.

Por Redação Portal T5

05h19 - Atualizado 20/03/2019 às 05h22
A Reforma da Previdência volta ao centro das discussões
A Reforma da Previdência volta ao centro das discussões Foto: Reprodução / Internet / CDHPF

O retorno das atividades presidenciais de Jair Bolsonaro (PSL) deve acontecer nesta quarta-feira (20) após volta dos Estados Unidos, onde o representante brasileiro cumpriu agenda. E [é hoje que o governo deve entrar à Câmara dos Deputados o projeto de mudanças no sistema referente a aposentadoria dos militares.

O texto é aguardado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara. Só em face do recebimento é que serão abertas as discussões sobre a Reforma da Previdência.

Em Brasília, Bolsonaro deve receber, no Palácio da Alvorada, o ministro da Defesa, Fernando Azevedo. Ele deve estar acompanhado dos chefes das Forças Armadas: o almirante Ilques Barbosa Júnior, o comandante da Marinha; o general Edson Leal Pujol, o comandante do Exército; e o Tenente-Brigadeiro do Ar Antonio Carlos Moretti Bermudez.

Após diálogo, o grupo deve finalizar o entendimento das mudanças que dirigem-se aos militares. Com o texto fechado, os ministros Onyx Lorenzoni, da Casa Civil; Fernando Azevedo e Paulo Guedes, da Economia serão encarregados de encaminhar a proposta ao Congresso.

Leia mais: Polícia investiga denúncia de racismo e ameaça em grupo de alunos da UFCG

Veja as vagas de trabalho disponíveis na Paraíba

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!