TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
talent show

Inscrições abertas para o novo The Voice Brasil, agora no SBT

O anúncio foi feito durante o programa Fofocalizando desta sexta-feira (4)

Por Carlos Rocha Publicado em
The voice 2020
Inscrições abertas para o novo The Voice Brasil, agora no SBT

Estão oficialmente abertas as inscrições para a nova edição do The Voice Brasil, que pela primeira vez será exibida no SBT. O programa segue sob a direção de J. B. Oliveira, o Boninho, e terá a apresentação de Tiago Leifert, marcando o retorno do reality musical à televisão brasileira em novo canal.

O anúncio foi feito durante o programa Fofocalizando desta sexta-feira (4). Na ocasião, os apresentadores destacaram a abertura das inscrições para aspirantes a cantores, e a comentarista Cariúcha aproveitou para fazer uma performance ao vivo, brincando com a possibilidade de se inscrever. “Eu vim do gospel, eu sou cantora”, afirmou ela antes de cantar um pot-pourri de "Não Deixe o Samba Morrer" com o louvor "Conquistando o Impossível".

A reação bem-humorada do apresentador Gabriel Cartolano veio em seguida: “Não virou a cadeira. Inclusive, Boninho já cogita sair com essa demonstração”, ironizou, em clima descontraído.

Como participar do The Voice Brasil

Os interessados em participar do reality show musical devem acessar o site oficial do SBT, preencher o formulário de inscrição e seguir as instruções. É necessário:

  • Gravar dois vídeos: no primeiro, o candidato deve contar um pouco sobre sua história e relação com a música; no segundo, deve demonstrar sua voz cantando uma canção de sua escolha.
  • Preencher um questionário com informações pessoais e musicais.

Durante o anúncio, Boninho recomendou que os candidatos escolham "uma música que amam", para cantar com emoção e verdade.

O SBT ainda não divulgou a data de estreia, os nomes dos técnicos ou outras possíveis novidades da nova temporada do The Voice Brasil.



Relacionadas

Mais Lidas