TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
decisão

Wanessa Camargo é expulsa do BBB 24 após agressão a Davi

Por Redação Publicado em
Wanessa camargo
Cantora foi expulsa neste sábado (2) (Foto: Divulgação)

A cantora Wanessa Camargo foi expulsa do Big Brother Brasil 2024, da TV Globo, após ter dado um tapa no pé do Davi enquanto ele dormia. A decisão foi comunicada na tarde deste sábado (2) pela produção. 

O motorista por aplicativo teria sido acordado pela artista após a festa que teve início nesta sexta-feira (1º). Wanessa entrou no quarto, pulando, gritando e acendeu as luzes. Em seguida, ela chega e dar um tapa na perna do Davi. Wanessa logo se arrepende e diz: “Desculpa, Davi. Eu não estou bem não, cara”. 

No raio-X da manhã deste sábado, o brother reclamou da atitude da sister e alegou agressão. Ele foi chamado até o confessionário, e em seguida, foi a vez da cantora. Minutos depois, a produção pediu para os que os participantes arrumassem os pertences da Wanessa. 

Em conversa com Matheus e Isabelle, Davi disse o que houve. "Fui descansar. Viu que eu estava no quarto e continuou, estou me sentindo provocado, ela invadiu meu espaço, invadiu demais, ultrapassou uma linha. Se fosse eu no lugar dela, não estaria assim. Isso, para mim, é falta de respeito, provocação e agressão. Evolve esses três fatores aqui. Ela deu um tapa na minha cama, nas minhas pernas", disse ele.


Relacionadas