TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Paredão formado

Enquete: quem você quer eliminar entre Deniziane, Fernanda e Matteus?

Os três disputam a permanência na casa

Por Carlos Rocha Publicado em
IMG 3253
Deniziane, Fernanda e Matteus estão no paredão

A noite deste domingo, 18 de fevereiro, foi repleta de emoções na casa mais vigiada do Brasil, com a formação do paredão no Big Brother Brasil 2024. A líder Raquele surpreendeu ao indicar diretamente Deniziane para a berlinda, enquanto o anjo da semana, Michel, teve a difícil tarefa de escolher outro participante para compor o trio dos emparedados, optando por Lucas Buda.

Clique e vote na nossa enquete

Em seguida, teve início a votação entre os demais participantes, com Fernanda acumulando 10 votos e Matteus, 3, sendo os mais votados após a indicação direta.

A tensão só aumentou com a prova bate e volta, disputada pelos emparedados, com exceção de Deniziane, que foi indicada pela líder. Nesta prova, Lucas Buda se destacou, garantindo sua permanência na casa e deixando Fernanda, Deniziane e Matteus na mira da eliminação.

A expectativa agora se volta para a próxima terça-feira, dia 20, quando um dos emparedados deixará o reality show. A disputa promete ser acirrada, com torcidas mobilizadas e muita expectativa sobre quem permanecerá na casa mais vigiada do Brasil.


Relacionadas