TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Paredão formado

BBB24: quem você quer eliminar entre Davi, Isabelle e Marcos?

Vote na nossa enquete e descubra se o seu favorito corre risco

Por Carlos Rocha Publicado em
IMG 3157
Davi, Isabelle e Marcos disputam a permanência na casa

Na noite deste domingo (11), os telespectadores do Big Brother Brasil 24 acompanharam a formação de mais um paredão. Seguindo a dinâmica da semana, os quatro participantes mais votados pela casa seriam indicados, correndo o risco de deixar a competição.

A dinâmica teve início com o anjo Michel, que imunizou sua parceira de jogo, Giovanna, e garantiu sua própria segurança por ter vencido a prova do anjo. Logo em seguida, o líder Lucas, conhecido como Buda, indicou Davi diretamente para o paredão.

Com a votação aberta e determinada por sorteio, apenas três participantes foram votados: Fernanda, Marcos e Wanessa Camargo. No entanto, de acordo com as regras da semana os quatro mais votados estariam no paredão, por isso, todos os que não receberam votos foram considerados empatados, colocando o líder Buda na delicada posição de escolher mais um participante direto para o paredão, e sua escolha foi Isabelle.

A dinâmica da semana também concedeu ao líder o poder de salvar um dos indicados pela casa, e ele optou por Wanessa Camargo. Com isso, Fernanda, Isabelle e Marcos se viram diante da prova do bate volta, uma última chance de escapar do temido paredão. E foi Fernanda quem se destacou, conquistando a vitória na prova.

Assim, o paredão do BBB24 foi oficialmente formado, com David, Isabelle e Marcos enfrentando a difícil decisão do público. Agora, é a vez dos telespectadores votarem em nossa enquete e decidirem quem deve deixar a casa.


Relacionadas