TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
SUCESSO ABSOLUTO

TV Tambaú/SBT faz história com transmissões simultâneas e multiplataforma

Emissora transmitiu ao vivo o Folia de Rua, em João Pessoa, e a Festa da Luz, em Guarabira

Por Redação Publicado em
TRANSMISSÕES SIMULTÂNEAS DE DOIS EVENTOS
Foto: Reprodução / TV Tambaú

A TV Tambaú/SBT começou 2024 fazendo história. Pela primeira vez na televisão paraibana, uma emissora transmitiu ao vivo e em multiplataforma o Folia de Rua, em João Pessoa, e a Festa da Luz, em Guarabira. Tudo ao mesmo tempo, pelo canal da TV Tambaú/SBT no YouTube e pelo 5.1, da TV aberta.

A super semana de transmissões foi um sucesso: cinco dias de muita festa, mais de 60 horas de transmissão multiplataforma. E para que tudo isso fosse possível, mais de 50 profissionais se dedicaram e trabalharam juntos.

Para o gerente de Programação e Operações da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), Wagner Nascimento, o resultado foi extraordinário e motivo de muita celebração. "Eu sabia que o desafio seria gigante, afinal foram duas transmissões simultâneas, de dois grandes eventos em lugares distintos. Mas a vontade de inovar nos deu combustível para realizarmos o trabalho”, disse.

“Montamos duas equipes com mais de 50 profissionais, que possuem muita experiência neste tipo de evento para garantir a qualidade, dinamismo e excelência para a TV Tambaú/SBT. O resultado foi extraordinário garantindo audiência, satisfazendo os patrocinadores e a renovação da parceria com os realizadores da Festa da Luz e Folia de Rua", completou o gerente.

Karina Siqueira, gerente Comercial e de Marketing da RTC, celebrou o sucesso das transmissões. “Foi um marco a nossa transmissão em todas as plataformas. Além de um grande evento para os nossos patrocinadores, como Carajás e o Centro Educacional Uninassau", afirmou.

Festa da Luz

A Festa da Luz foi transmitida nos dias 1, 2, 3 e 4 de fevereiro, direto de Guarabira, na Paraíba. A atração foi comandada pela apresentadora Ingrid Feijó, com reportagens de Dui Borges e do influenciador e humorista Dublador.

Folia de Rua

A alegria do carnaval de João Pessoa, no Folia de Rua, também foi transmitida durante a super semana da TV Tambaú. Os apresentadores Erly do Povo e Karine Tenório comandaram a festa e Magally Mel e Mateus Silomar mostraram toda a alegria dos foliões na Via Folia.


Relacionadas