TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
reality

BBB24 terá vinte e seis participantes; confira novidades

Dezoito participantes serão revelados nesta sexta-feira (5)

Por Carlos Rocha Publicado em
O "BBB 24" tem sua estreia marcada para o dia 8 de janeiro, sob a apresentação de Tadeu Schmidt
O "BBB 24" tem sua estreia marcada para o dia 8 de janeiro, sob a apresentação de Tadeu Schmidt (Foto: TV Globo)

O aguardado "BBB 24" promete surpreender o público com uma dinâmica inovadora na formação de seu elenco. Ao todo, serão 26 participantes, e o "Big Day" desta sexta-feira (5) revelará os primeiros 18 integrantes do reality show.

A estrutura da seleção é detalhada:

  1. 18 participantes serão anunciados durante o "Big Day," marcado para esta sexta-feira (5).
  2. No domingo (7), o programa "Fantástico" apresentará outros 14 candidatos que concorrerão a duas vagas. A escolha destes dois novos participantes será realizada pelo público, por meio do gshow. Os selecionados se juntarão ao grupo inicial na estreia do programa, agendada para segunda-feira (8).
  3. Os 12 concorrentes restantes terão uma segunda chance por meio de uma repescagem, com seis vagas disponíveis. Nessa etapa, os 18 brothers anunciados inicialmente terão o papel crucial de escolher, por votação, os participantes que entrarão na casa na mesma noite da estreia do programa.

O "Big Day" será responsável por revelar ao público os primeiros detalhes sobre os 18 participantes escolhidos, com o horário de início a ser divulgado em breve.

O "BBB 24" tem sua estreia marcada para o dia 8 de janeiro, sob a apresentação de Tadeu Schmidt. Além disso, neste ano, o prêmio para o vencedor pode chegar a expressivos R$ 3 milhões.

Leia também:


Relacionadas