TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
confirmados

Big Day: confira a lista oficial de participantes do Big Brother Brasil 24

Os nomes foram anunciados nesta sexta-feira (5)

Por Carlos Rocha Publicado em
O "BBB 24" tem sua estreia marcada para o dia 8 de janeiro, sob a apresentação de Tadeu Schmidt
O "BBB 24" tem sua estreia marcada para o dia 8 de janeiro, sob a apresentação de Tadeu Schmidt (Foto: TV Globo)

A lista de participantes do Big Brother Brasil 2024 está sendo revelada ao longo do chamado Big Day, nesta sexta-feira (5). Os novos brothers e sisters da casa mais vigiada do Brasil foram confirmados durante a programação, dando início à contagem regressiva para a estreia, marcada para a próxima segunda-feira, dia 8 de janeiro.

O primeiro anúncio confirmou a presença de Leidy Elin, representante do grupo Pipoca, e MC Bin Laden, do grupo Camarote. Ao todo, 26 participantes vão adentrar a casa, mas apenas 18 integrantes dos grupos Camarote e Pipoca foram anunciados nesta sexta-feira.

Durante o Big Day, apresentado por Tadeu Schmidt e Ana Clara, o público pôde descobrir aos poucos os participantes desta temporada, além de conhecer detalhes da nova casa do BBB 24. A dupla percorreu o ambiente, revelando novidades como um quarto inspirado em clássicos de princesas, e destacou a presença da estética medieval.

Conheça os Primeiros Participantes Anunciados

Leidy Elin, integrante do grupo Pipoca, é uma trancista e operadora de caixa de uma loja de roupas esportivas. Aos 26 anos e moradora de São Gonçalo, Leidy também trabalha vendendo copos em estádios, conciliando múltiplas atividades para viabilizar seus estudos no segundo período do curso de Direito. A história de Leidy é marcada pela perda do pai aos 8 anos e pelo início precoce no mercado de trabalho, atuando como manicure aos 14 para auxiliar nas despesas familiares.

Leidy Elin é participante do BBB 24 no grupo Pipoca — Foto: Globo

MC Bin Laden, representante do grupo Camarote, é o funkeiro Jefferson Cristian dos Santos Lima, famoso pelo hit "Tá tranquilo, tá favorável", que se destacou no Carnaval de 2016. Natural de São Paulo e com 30 anos, Bin Laden é dono de sucessos no funk e planeja uma mudança de identidade artística. Seu nome artístico foi escolhido após o êxito da música ‘Bin Laden não morreu’. A trajetória de Bin Laden inclui experiências difíceis, como o período em que foi vendedor na movimentada Rua 25 de março, em São Paulo, enfrentando dificuldades como a ingestão de comida estragada e a superação da fome.

MC Bin Laden é participante do BBB 24 no grupo Camarote — Foto: Globo

Maycon - Natural de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, Maycon é cozinheiro escolar e tem 35 anos.

Maycon, do BBB 24 — Foto: Globo

Yasmin Brunet - A modelo é mais um nome confirmado no grupo Camarote. Carioca, ela tem 35 anos e é filha da ex-modelo Luiza Brunet.

Yasmin Brunet está no BBB 24 — Foto: Globo

A expectativa dos espectadores cresce à medida que mais participantes serão anunciados ao longo do dia, revelando as histórias e personalidades que prometem agitar a vigésima quarta edição do BBB.

Leia também:


Relacionadas