TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
reality show

BBB24: Vanessa Lopes aperta botão e desiste do programa

A decisão foi tomada por volta das 17h desta sexta-feira (19)

Por Carlos Rocha Publicado em
Globo bbb vanessa lopes reproducao tvglobo fixed large
(Foto: Reprodução/ Globoplay)

A participante do Big Brother Brasil 24, Vanessa Lopes, conhecida como criadora de conteúdo e tiktoker, surpreendeu a todos ao desistir do reality show. A decisão foi tomada por volta das 17h desta sexta-feira (19), quando Vanessa apertou o botão para abandonar o programa.

Antes de tomar essa medida drástica, a sister já havia manifestado sua vontade de desistir em uma conversa com os demais confinados. Contudo, eles sugeriram que ela conversasse primeiro com a psicóloga do programa. Após o diálogo, Vanessa optou por apertar o botão de desistência.

Emocionada, a tiktoker afirmou que se preparou intensamente durante um ano para participar do programa. "Estou aliviada. Se eu saio ou não, vocês já se deram bem. Fiquei um ano sem beber, sem viver. Eu parei de viver, não tenho que ter medo de nada", declarou.

Nos últimos dias, Vanessa já dava indícios de que não estava se sentindo bem no ambiente do BBB 24. Suas desconfianças incluíam a crença de que os brothers eram atores contratados pela produção do programa. Ludmilla também foi alvo de uma das desconfianças, com Vanessa acreditando que a música "Maliciosa", lançada pela cantora durante uma festa na casa, foi feita especificamente para ela.


Relacionadas