TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
novela

Rebelde reestreia no SBT superando todas as antecessoras no horário

"Rebelde" no SBT registrou média de 4,3 pontos, alcançando 10,6% dos televisores sintonizados na principal metrópole do país

Por Carlos Rocha Publicado em
Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni vão participar da turnê.
Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni vão participar da turnê. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A tão aguardada volta da novela "Rebelde" não decepcionou em sua estreia. A aposta do SBT por conta da turnê de reencontro da banda que ocorrerá no final do ano teve como objetivo melhorar os índices de audiência de uma das faixa desafiadora. Na estreia, a trama conseguiu impulsionar consideravelmente os números de audiência, atingindo índices comparáveis aos programas exibidos durante o horário nobre.

De acordo com dados prévios de audiência da Grande São Paulo, a estreia da terceira exibição de "Rebelde" no SBT registrou média de 4,3 pontos, alcançando 10,6% dos televisores sintonizados na principal metrópole do país. Esse número representa um aumento de 13% em relação às quatro segundas-feiras anteriores.

A Globo, com parte do "Jornal Hoje" e a reprise de "Chocolate com Pimenta", manteve a liderança isolada com média de 12,5 pontos entre 14h16 e 14h58. A Record fez 6,9 pontos. A Band, em quarto lugar, não passou de 1,4 ponto.

A trama produzida pela Televisa já possui um ponto positivo em seu currículo: teve a melhor estreia de uma novela vespertina do SBT desde a implementação da nova faixa de reapresentações em maio de 2022. Desde então, a emissora exibiu "Carrossel" (2,5), "Esmeralda" (2,1), "Paixões de Gavilanes" (1,8), "Cristal" (2,6), "Maria Esperança" (2,7), "Pequena Travessa" (3,5), "Pícara Sonhadora" (3,4), "Marisol" (3,2) e "Chiquititas" (3,3).

Vale ressaltar que os números apresentados nesta reportagem são prévios e podem sofrer alterações, para mais ou para menos, na consolidação feita no dia útil seguinte. Na Grande São Paulo, cada ponto de audiência representa a sintonia de 76.953 domicílios e 206.674 indivíduos na respectiva emissora ou programa.

Leia também: 


Relacionadas