quarta-feira, 05 de agosto de 2020
Busca

Televisão

Televisão

De Férias com o Ex Brasil: participante acusa MTV de ocultar cena de assédio

Scarlat afirmou em seu Instagram que a emissora não mostrou um momento em que Igor tentou beijar Camila à força no episódio dessa quinta

Por Carlos Rocha

21h00 - Atualizado 31/07/2020 às 21h23

carlat Cióla, participante do De Férias com o Ex Brasil, acusou a MTV de ocultar uma cena de assédio no episódio dessa quinta-feira (30/7). Segundo ela contou em seu Instagram, Igor Adamovich tentou beijar Camila Costa à força e ainda xingou a jovem quando ela pediu que ele parasse.

“Quando aparece a cena em que eu e a Mina estamos falando ‘Nossa, como ele [Igor] é nojento’, o fato não era ele estar beijando a Rebecca [Diniz] e a Larissa [Cozer]. O que aconteceu antes, que foi cortado, foi que ele estava tentando beijar a Camilla. Ela estava fugindo, e ele xinga, ofende a Camilla”, explicou Scarlat, que entrou no programa como ex de Caio e Matheus Novinho.

Scarlat esclareceu que conversou com as outras meninas envolvidas, entre elas Mina Wikel, que confirmou a versão da colega. “A Camillinha estava bem bêbada, vira para a gente e fala: ‘Mano, vocês estão vendo isso?’, então aconteceu uma situação que eu e a Mina olhamos e falamos ‘que nojo’, e a Camilla pediu nossa ajuda”, seguiu Scarlat.

Confira a matéria completa no Metrópoles, parceiro do Portal T5