segunda-feira, 01 de junho de 2020
Busca

Televisão

Televisão

Conheça Caio Cabral e Mina Winkel, destaques do 1º episódio do 'De Férias com o Ex Brasil'

O nome dos participantes foram os que mais tiveram menções nas redes sociais durante a estreia

Por Carlos Rocha

13h00 - Atualizado 22/05/2020 às 13h10
Foto: Reprodução/ Instagram

Muita expectativa foi criada em torno da estreia da temporada 6 do reality 'De Férias com o Ex Brasil', que aconteceu na noite desta quinta-feira (21), na MTV. Logo no primeiro episódio, com sede ao pote, os participantes protagonizaram pegação, polêmicas, briga, babado e confusão.

Em sua primeira exibição, alguns internautas elegeram seus favoritos e dois nomes se destacaram. Mina, que já mostrando que tem tudo para marcar a temporada, e Caio Cabral, por ser um affair de Anitta, por beijar na boca logo no primeiro episódio e também por ter sido deixado de lado na hora da escolha para a suíte master.

Mina Winkel é uma gaúcha de Pelotas, feminista e assim que apareceu na edição, falou que já queria ficar pelada. Ela revelou preferência em ficar com meninas, já que não tem paciência para homem hétero, mas já chegou beijando Rafael, participante que também curte meninos. Vale ressaltar que ela também deu um beijão em Caio.

Outro momento bastante comentado é quando Caio é deixado de escanteio por Mina, que escolheu Flávia para a suíte master e não ele. O modelo acabou ficando um pouco desapontado.