quinta-feira, 28 de maio de 2020
Busca

Televisão

Televisão

TV Tambaú lança projeto Tambaú em Casa; primeira atração será homenagem a Gabriel Diniz

Nos próximos meses, a TV Tambaú vai apresentar uma série de especiais com o melhor e mais variado conteúdo.

Por Redação Portal T5

12h23 - Atualizado 21/05/2020 às 17h06

Neste sábado (23), a Rede Tambaú de Comunicação (RTC) estreia o projeto “Tambaú em Casa", criado com o objetivo de levar conteúdo inédito e reprises das melhores atrações da TV Tambaú, nesse momento em que o mundo vive a pandemia do novo coronavírus e as pessoas estão passando mais tempo em casa.

"Com o início da pandemia, o papel do jornalismo se mostrou cada vez mais importante principalmente para o combate à fake news. No entanto, precisávamos também levar mais entretenimento e alegria para quem está conosco em casa diariamente. Por isso, nasce o projeto Tambaú em Casa que será um misto de programas inéditos, lives e grandes reprises que marcaram época. Na tela do celular, por meio das redes sociais ou da televisão, os finais de semana serão repletos de emoção", destacou Heloísa Amorim, gerente de conteúdo da RTC.

A primeira atração será o “Tambaú em casa, especial Gabriel Diniz”. O programa vai relembrar os sucessos do cantor Gabriel Diniz, que morreu em um acidente aéreo no ano passado. A apresentação será de Erly Fernandes e Karine Tenório. Além de música ao vivo no estúdio, a atração terá depoimentos de familiares e amigos do artista que deixou a música carente de forma tão precoce.

O especial “GD, um ano de saudade” será exibido neste sábado (23) às 13h, ao vivo pela TV Tambaú, canal 5.1 e pelo Portal T5.

“Gabriel Diniz foi um artista que marcou por sua irreverência, por sua alegria, dentro e fora dos palcos. Lembrar essa trajetória nos faz pensar no quão é importante a gente valorizar a nossa vida, o nosso presente. Espero você no sábado para acompanhar esse programa que foi criado com muito carinho”, disse Erly Fernandes.

"É muito importante valorizarmos os nossos artistas paraibanos sempre, com GD não poderia ser diferente! Ele construiu uma trajetória linda e merece todas as homenagens. Recordar toda a alegria que ele tanto amava nos dar", acrescentou Karine.

Mais projetos

A Rede Tambaú de Comunicação terá outras atrações dentro do projeto “Tambaú em Casa”. Os paraibanos poderão acompanhar um programa de humor com a turma do Pastoril Profano, reprises do programa Sala de Reboco e Rota do Forró. Além disso, o tradicional “Festa na Roça” será apresentado por Fernanda Albuquerque e vem em novo formato, adaptado para levar o melhor das festas juninas para o telespectador.

“A nossa casa é o lugar mais seguro neste momento, mas não precisa ser monótono. Por isso, estamos juntos neste projeto que visa justamente levar o diferencial para as famílias paraibanas”, disse Fernandinha.

"Estou muito feliz com Projeto Tambaú em Casa, porque nele, nós teremos a oportunidade de presentear o telespectador da TV Tambaú com uma programação super especial. O projeto é motivo de orgulho para nós e tenho certeza que de satisfação para o público. Vem muita coisa boa por aí”, destacou Wagner Nascimento, supervisor de Programação e Entretenimento da emissora.

Outros projetos estão sendo concebidos e serão anunciados em breve pela emissora.

Confira a programação inicial:

Maio

23.05 - 13h - Tambaú Em Casa - Especial Gabriel Diniz

30.05 - 13h - Tambaú em Casa - Especial Live de Humor com o Pastoril Profano

Junho

06 a 27.06 (sábados) - 13h - Festa na Roça Em Casa com Fernanda Albuquerque

07 a 28.06 (domingos) - 9h - Tambaú em Casa - Rota do Forró

07 a 28.06 (domingos) - 9h30 - Tambaú em Casa - Sala de Reboco