terça-feira, 20 de outubro de 2020
Busca

Televisão

Televisão

Cena de 'sexo zumbi' traz a série The Walking Dead de volta aos holofotes; veja

No último domingo (23), a produção retomou a exibição da 10ª temporada com uma cena que repercutiu no Twitter

Por Carlos Rocha

20h41 - Atualizado 28/02/2020 às 23h04
Foto: Reprodução/ Twitter

Já na sua décima temporada, a série norte-americana The Walking Dead voltou a ser um dos assuntos mais comentados na internet no último final de semana. Isso porque no último domingo (23), a produção retomou a exibição da 10ª temporada. O nono episódio, até então inédito, já tem dado o que falar entre os aficionados pelo mundo dos zumbis. Principalmente pelo fato de ter exibido uma cena de "sexo zumbi", ou melhor, que envolve, indiretamente, um morto-vivo (ou pelo menos parte dele).

A cena mostrou o personagem Negan (Jeffrey Dean Morgan) em um momento íntimo com a vilã Alpha (Samantha Morton). Os dois se aliaram para descobrir se há algum espião entre os seguidores deles. Como recompensa pelo auxílio, ela o levou para o meio da floresta e o deixou nu. Ela também tirou a roupa, mas continuou com a máscara de zumbi que usava, o que deixou espectadores de estômago embrulhado.

Alpha é líder do bando chamado de "Sussurradores", que é inimigo das comunidades Alexandria, Hilltop e Oceanside, nas quais vivem os protagonistas da série. Os sussurradores usam pele de um zumbi como máscaras e vivem como animais, além de serem nômades.

A produtora Angela Kang contou em entrevista ao The Hollywodd Reporter a motivação para mostrar o momento íntimo: “Sempre sentimos que precisávamos de parte da história de Alpha, Negan e seu estranho relacionamento”.

“É assim que [Alpha] vê exatamente quem é Negan. Ela não está errada sobre ele ser um homem grosseiro. Negan sendo Negan pensa: ‘Bem, é uma oportunidade para mim!’. Isso se reuniu dessa maneira orgânica e divertida, onde o escritor teve uma ótima visão do relacionamento dos quadrinhos”, explicou Angela sobre a inspiração para o episódio.

Nas redes sociais, o público mostrou-se dividido em relação ao momento sexual entre os personagens. De um lado, há quem a achou completamente desnecessária e nojenta. De outro, alguns defendem que Alpha não é completamente uma zumbi, mas que apenas usa uma máscara de pele.

Cena de 'sexo zumbi' traz a série The Walking Dead de volta aos holofotes; veja

Leia também: Após sentir fortes dores, mãe dos filhos de Gugu é internada em SP, diz colunista

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.