terça-feira, 18 de fevereiro de 2020
Busca

Televisão

Televisão

Carnaval traz reflexos positivos do turismo ao mercado imobiliário, revela Tambaú Imóveis

Ruth Avelino, da PBTUR, e o consultor empresarial Fabrício Marsicano serão os convidados deste sábado (15)

Por Carlos Rocha

18h10 - Atualizado 14/02/2020 às 18h29
Foto: Divulgação

O carnaval, que neste ano, será comemorado entre os próximos dias 22 a 25 de fevereiro, já movimenta o interior da Paraíba e principalmente, a cidade de João Pessoa, nesse período de alta estação, exercendo forte influência no mercado imobiliário através das locações por temporada e ocupação hoteleira.

Nesse contexto, a existência de uma segunda residência por turistas atraídos por encantadores pontos turísticos já é uma realidade na cadeia produtiva da construção civil, impulsionada pelo trabalho de divulgação desenvolvido pela PBTUR, que tem à frente Ruth Avelino. Entrevistada do próximo sábado (15) do Programa Tambaú Imóveis, ela traçará, junto ao  consultor empresarial Fabrício Marsicano, o perfil desse turista que vem ao Estado, quais ações o Órgão está desenvolvendo conjuntamente com o governo estadual para garantir-lhe segurança e como a rede hoteleira está preparada para atender a esse intenso fluxo, visível, principalmente, na orla marítima.

“Também trataremos sobre a organização das prévias carnavalescas, as metas da PBTUR para 2020 e qual o seu papel na capacitação de mão-de-obra no setor turístico, bem como se dá sua participação nas feiras de turismo e negócios”, afirmou o jornalista e apresentador Rômulo Soares.

Sobre o Tambaú Imóveis

O Programa, que vai ao ar das 9h às 10h todos os sábados pela TV Tambaú, Canal 5.1e pelo site www.portalt5.com.br, conta com o apoio do Sistema Cofeci-Creci e das construtoras Alliance, N. Holanda, Massai, Sideral e MRV Engenharia, bem como da Jampa Imobiliária, Zona Sul Imobiliária, Tarcísio Galdino e Sólida Imóveis.

O quadro “Momento Imobiliário”, apresentado pelo presidente do Cofeci, João Teodoro trará mais uma importante dica para o setor.  na capacitação de mão-de-obra no setor turístico, bem como se dá sua participação nas feiras de turismo e negócios”, afirmou o jornalista e apresentador Rômulo Soares.