sábado, 28 de novembro de 2020
Busca

Televisão

Televisão

Principais enquetes e páginas apontam saída de Luiza Ambiel de 'A Fazenda 12'; confira

Na média geral, que soma 710.655 votos, Luiza aparece com 16,98%, Mateus soma 58,35% e Mirella 24,67%

Por Carlos Rocha

15h45 - Atualizado 22/10/2020 às 16h20

Um levantamento realizado pelo portal Votalhada, na tarde desta quinta-feira (22), que reúne as enquetes dos principais portais de notícias e páginas de redes sociais aponta a saída de Luiza Ambiel. A noite de eliminação acontece nesta quinta e a peoa está na berlinda ao lado de Mateus Carrieri e Mirella Santos.

Na média geral, que soma 710.655 votos, Luiza aparece com 16,98%, Mateus soma 58,35% e Mirella 24,67% (confira na imagem).

Juliano Ceglia foi o vencedor de uma prova disputadíssima e polêmica nesta quarta-feira (21) e é o novo fazendeiro. Com isso, Luiza Ambiel, Mateus Carrieri e MC Mirella correm o risco de deixar a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Luiza Ambiel foi a indicada pelo fazendeiro da semana, Mariano. Pela votação da casa, Mirella ocupou o segundo banquinho. A cantora tinha a missão de puxar um peão da baia e escolheu Mateus Carrieri.

A decisão do quarto peão teve participação importante de Jojo Todynho, que recebeu o poder da chama vermelha de Raissa. O poder consistia em escolher três peões para haver uma nova votação. O mais votado ocuparia o quarto banco.

Jojo escolheu Juliano, Lidi e Biel. O mais votado foi Juliano que completou a roça desta semana. Ele venceu a prova e internautas chegaram apontar que ele teria infringido uma das regras da disputa.

Os peões tinham que percorrer um corredor para pegar uma bola de cada vez e usar uma catapulta a fim de acertar três plataformas. Quando as bolas acabaram no fim do corredor, Juliano pegou as bolas que já tinham sido lançadas, mas não uma por vez.

Leia também:

UFPB anuncia retomada de atividades

Áreas de seca aumentam na Paraíba

"Vacina não é de direita ou de esquerda", diz governador da PB sobre decisão de Bolsonaro

Diplomas e certificados devem ser emitidos on-line para alunos de escolas públicas da PB