quarta-feira, 25 de novembro de 2020
Busca

Televisão

Televisão

Enquete 'A Fazenda 12': quem você quer que fique entre Luiza, Mateus e Mirella?

​Juliano Ceglia foi o vencedor de uma prova disputadíssima e polêmica nesta quarta-feira (21)

Por Carlos Rocha

00h00 - Atualizado 22/10/2020 às 00h20

Juliano Ceglia foi o vencedor de uma prova disputadíssima e polêmica nesta quarta-feira (21) e é o novo fazendeiro. Com isso, Luiza Ambiel, Mateus Carrieri e MC Mirella correm o risco de deixar a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Luiza Ambiel foi a indicada pelo fazendeiro da semana, Mariano. Pela votação da casa, Mirella ocupou o segundo banquinho. A cantora tinha a missão de puxar um peão da baia e escolheu Mateus Carrieri.

A decisão do quarto peão teve participação importante de Jojo Todynho, que recebeu o poder da chama vermelha de Raissa. O poder consistia em escolher três peões para haver uma nova votação. O mais votado ocuparia o quarto banco.

Jojo escolheu Juliano, Lidi e Biel. O mais votado foi Juliano que completou a roça desta semana. Ele venceu a prova e internautas chegaram apontar que ele teria infringido uma das regras da disputa.

Os peões tinham que percorrer um corredor para pegar uma bola de cada vez e usar uma catapulta a fim de acertar três plataformas. Quando as bolas acabaram no fim do corredor, Juliano pegou as bolas que já tinham sido lançadas, mas não uma por vez.

Leia também:

UFCG encerra inscrições de concurso com 5 vagas para professores; confira

Jovem de 18 anos é morta com tiro na cabeça, na PB; suspeito é o ex-namorado

Mulher é assassinada na frente da filha de 6 anos, na PB

Paraíba decreta calamidade pública por mais 180 dias