segunda-feira, 26 de outubro de 2020
Busca

Televisão

Televisão

Cantora frentista da PB participa de programa da Eliana neste domingo (18) com equipe da TV Tambaú

A história de Thalia Santos vai ser contada para todo o Brasil

Por Redação Portal T5

10h55 - Atualizado 18/10/2020 às 11h38
Foto: @gabrielcardosofoto

Neste domingo (18), a paraibana Thalia Santos, de 23 anos, participa do programa Eliana. Thalia Santos mora na cidade de Cacimba de Dentro, que fica localizada no interior paraibano, é frentista e sonha em ser cantora.

A história de Thalia Santos vai ser contada para todo o Brasil com o apoio da TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba. A apresentadora do programa “Com Você”, Fernandinha Albuquerque e Magally Mel, irão participar do programa, que começa a partir das 15h.

A frentista paraibana foi descoberta pela equipe da TV Tambaú. Thalia Santos participou do programa Com Você através de uma live no dia 20 de agosto e Fernandinha Albuquerque se comprometeu em enviar o material para a produção da Eliana.

Durante a participação no Com Você, Thalia contou que levou uma vida difícil, mas que a minha comprou um karaokê e ela começou a cantar. "Sou filha de dois agricultores e levamos uma vida difícil, mas com todos os esforços, minha mãe comprou um karaokê para mim. Eu não acreditei", disse Thalia.

Leia também:

+ Gusttavo Lima faz primeira live depois da separação com Andressa Suita 

+ Mega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 29 milhões