segunda-feira, 30 de novembro de 2020
Busca

Televisão

Televisão

Quem você quer que vença a 'Prova do Fazendeiro' entre Carol, Mariano e Tays

Biel está na roça, mas foi vetado de participar da Prova do Fazendeiro

Por Carlos Rocha

00h30 - Atualizado 14/10/2020 às 00h35

Mais uma noite de formação da roça chegou ao fim nesta quarta feira (13) e os roceiros são Tays Reis, Carol Narizinho, Biel e Mariano. Tays foi indicada pela fazendeira da semana, Luiza Ambiel, Carol foi a mais votada da casa e puxou Biel da baia. Na dinâmica do resta um, Mariano não foi salvo por ninguém e ocupou o quarto banquinho da roça. Ele vetou Biel de participar da Prova do Fazendeiro.

Os peões tiveram uma grande surpresa com a reviravolta que o lampião do poder trouxe. Além da imunidade, Lipe (dono do poder), ganhou o direito de imunizar alguém e escolheu Lucas Selfie. Lucas ganhou também o outro poder, que consistia em trocar os quatros peões da baia por outros quatro da sede. Os escolhidos foram Biel, Matheus, Mariano e Victória.

Na dinâmica do resta um Biel, já na roça, salvou Juliano, que livrou Matheus. Carrieri salvou Jojo, que salvou Victória. A bailarina livrou Mirella da roça. A MC salvou Raíssa, que livrou Stefani. Ela livrou o Lucas da Roça, que salvou Lidi Lisboa. A atriz salvou Lipe, que salvou Jake, mandando Mariano para a roça.

Biel, vetado da prova por Mariano, é o único que está garantido na votação do público na quinta-feira. Carol, Mariano e Tays disputarão a prova do fazendeiro na noite desta quarta-feira (14).

Leia mais: Andressa Suita se pronuncia após fim do casamento com Gusttavo Lima: "O que me restou foi aceitar"

+ Now United dança “Parabéns” de Pabllo Vittar na chegada de Any Gabrielly em Dubai

Maju Coutinho comenta caso de blackface: "pensam que é mimimi"